Regulamento

Concurso Cultural Ceia dos Sonhos

O concurso cultural denominado “CEIA DOS SONHOS” é promovido pelos Shopping Centers: Atrium Shopping em Santo André/SP, Shopping ABC em Santo André/SP, Shopping Praça da Moça em Diadema/SP, Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé) em São Paulo/SP e Taubaté Shopping em Taubaté/SP.

Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a toda e qualquer pessoa maior e capaz residente em território nacional, exceto para pessoas envolvidas direta ou indiretamente com a organização da ação.

Este concurso terá início no dia 21 de outubro de 2019 e término no dia 24 de dezembro de 2019. O período de inscrição será do dia 21 de outubro de 2019 até o dia 30 de novembro de 2019.

O Prêmio do Concurso será: publicação das 50 primeiras receitas recebidas através do hotsite www.ceiadossonhos.com.br, no Livro de Receitas de Natal Ceia dos Sonhos. O livro será no formato digital e estará disponível no site do Shopping Center correspondente e no hotsite da ação.

Cada receita publicada levará o nome da família, foto e breve texto sobre as receitas de Natal daquela família.
Faça sua inscrição e ganhe um incrível Pantone. Válido para as primeiras 50 inscrições.

Para concorrer ao prêmio citado acima, o participante deverá enviar uma receita de Natal, composta por um prato principal e uma sobremesa, que seja favorita da família e que traga boas lembranças.

As receitas devem ser enviadas a partir do dia 21 de outubro de 2019, através do hotsite www.ceiadossonhos.com.br. É obrigatório o preenchimento de todos os campos dos dados pessoais, nome e foto da família, breve texto sobre a história da receita na sua família e as receitas de Natal de um prato principal e uma sobremesa.

As receitas enviadas deverão conter todos os ingredientes necessários e suas quantidades e o modo de preparo. Cada concorrente poderá participar somente com uma receita. As receitas serão selecionadas por ordem de chegada. 

Os contemplados no Concurso autorizam o uso do seu nome e imagem nos materiais de divulgação do concurso e do seu resultado, sem ônus de espécie alguma para o seu organizador. Ao enviar sua receita para o concurso e respectiva história da família, o participante transfere automaticamente para o organizador, todos os direitos patrimoniais de autoria sobre a mesma, sem qualquer limite de tempo, espaço ou finalidade, para divulgação e publicação em seus canais e ferramentas de comunicação, tais como: Instagram, Facebook, site, mídias externas, eletrônicas e qualquer outra forma que possa divulgar o referido concurso.

Ao enviar suas receitas, os participantes estarão automática e obrigatoriamente concordando completamente com todos os itens contidos neste regulamento.

Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas referentes a este concurso.